quarta-feira, 6 de julho de 2011

Letras Finais

Estava organizando meu email.. eis que acho um poema lindoo que escrevi, datado de 23/10/2007... em meio a crises de choro por um pé na B.. que tomei.

Isso não tira a beleza do poema, não sei se é por ter vivido realmente a emoção, mas sinto a dor pulsando nele, e acabo me sentindo uma boa escritora.. e vcs?

As emoções são tão fortes que as Letras Finais ainda guardam a emoção que sinto... hj mais amena, e transformada em amizade... Mas amores verdadeiros (que não tem que ser necessariamente recíprocos) nunca acabam. #fato


Ps. O poema não tem título, talvez eu me encontrasse tão perdida que não soubesse nomear meu estado. Adoroo a net... se fosse uma carta talvez estivesse perdido para sempre e eu nunca poderia reviver tal emoção...

"EI-LO" rsrs

Como um navegante que anseia por Terra
Esperei por uma resposta sua...
Enigmática? Talvez...
Lenta? ...

Mas ainda assim
Meu coração agarra-se a ela
como a única esperança de estar sendo ouvido...

Nao, meu sentimento por vc nao morreu
Tampouco a dor e vergonha que passei foram páreo para aniquilá-lo
Sofri muito, sofro até hoje
a sua falta, a sua ausência, o mundo sem o perfume do seu cheiro
a dor de uma vida surda, sem o som da sua voz... o eco de suas palavras
a insuficiência de uma vida desprovida do seu toque... do seu calor
sofro...

Mas meu sentimento nao morreu
e eu nao quero deixá-lo morrer,
faz parte de mim
assim como a lembrança
dos tempos em que fui realmente eu mesma... e feliz...
Nao te esqueço... jamais
Nao te perdoo ... por enquanto

Não deixarei de gostar de você
... para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário